A guerra pelo bagageiro do avião está pegando fogo. Aqui estão as regras do jogo.
Os viajantes frequentemente cumprem uma batalha quando armazenam suas bagagens na aeronave. Alguns passageiros acreditam que os compartimentos superiores são de propriedade exclusiva e abastecem tudo o que carregam, enquanto outros jogam “Tetris” com suas bagagens para ajeitá-las nos compartimentos. Outros, por sua vez, ignoram deliberadamente os sinais de áreas restritas e colocam suas bagagens nos compartimentos da primeira classe ou da classe econômica.
Essas atitudes consomem um espaço precioso, atravançam o embarque e podem levar ao temido check-in da bagagem. Além disso, causam incômodo para outros passageiros. Embora os comissários de bordo estejam de olho, não têm tempo para monitorar todos os espaços.
A realidade é que, na classe econômica regular, o espaço no compartimento não é determinado. É um espaço compartilhado e pode ou não estar disponível dependendo de quando você embarca. Rich e Drew Henderson, comissários de bordo da Filadélfia, que administraram a conta do Instagram “Two Guys on a Plane” e estão prestes a lançar um podcast, decidiram postar um lembrete sobre a importância de respeitar os espaços de bagagem na aeronave.
Eles alegam que foram motivados por um passageiro que ficou enfurecido após o embarque porque não encontrou um espaço para sua bagagem. Embora os passageiros precisem ter cuidado com a bagagem, é fundamental lembrar que o espaço no compartimento é limitado e depende da hora de embarque.