BTG Pactual recomenda 17 fundos imobiliários para investir em fevereiro. O banco de investimentos divulgou a sua carteira recomendada de fundos imobiliários (FIIs) para os próximos trinta dias, apresentando rentabilidade, liquidez e estratégia para os investidores de renda variável.
Para este mês, o BTG Pactual apresentou uma seleção criteriosa de 17 fundos, com liquidez de R$ 6,3 milhões e dividend yield médio ponderado de 12,5%. Essa lista inclui fundos imobiliários que oferecem uma boa mix de rendimento e liquidez.
Além disso, o BTG Pactual fez algumas mudanças estratégicas em relação à lista anterior. O fundo Gazit Malls (GZIT11) entrou na carteira com um peso de 2% e apresenta uma boa oportunidade de investimento. Isso porque o fundo opera com um desconto de 58% sobre seu valor patrimonial e tem expectativa de rendimento estável até o final de 2025, além de boas previsões para 2026.
Além disso, o fundo Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11) aumentou sua posição na carteira do BTG Pactual. O fundo de recebíveis oferece boa previsibilidade de retorno e é uma opção atraente para os investidores em busca de ganhos no longo prazo.
Em resumo, a carteira recomendada pelo BTG Pactual para fevereiro apresenta 17 opções de investimento em fundos imobiliários que oferecem rentabilidade, liquidez e estratégia para os investidores.