O Itaú Unibanco anunciou a nova liderança de marketing da empresa: Juliana Cury. Com mais de dez anos de experiência no banco, ela trabalhou na posição de CMO (Chief Marketing Officer) do Santander desde fevereiro de 2024.

Juliana Cury liderou projetos importantes no Itaú, como as Bikes Itaú, “Leia para uma Criança” e o lançamento de novas marcas, como o Iti. Além disso, ela desenvolveu estratégias de comunicação para as Copas do Mundo de 2014 e 2018.

Ela assume o cargo de diretora de marketing da Itaú Unibanco dentro de seis meses, após cumprir o período de não competição. Até lá, o time de marketing responderá diretamente a Sergio Fajerman, membro do comitê executivo e responsável por Pessoas, Marketing e Comunicação Corporativa.

Juliana Cury destacou que sua formação se deu a partir de três eixos principais: sua família, seus estudos e a experiência prática no dia a dia de trabalho e troca com as pessoas. Ela também destacou que sua família tem uma trajetória ligada ao empreendedorismo e que ela aprendeu valores trabalhistas com seus pais.