Em novo relatório gerencial, o fundo imobiliário KNRI11 destacou as atualizações recentes em sua carteira de inquilinos, que contou com mais de 2,1 mil m² alugados nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo. Após as movimentações de agosto, a vacância física do KNRI11 chegou em 2,89%, acima dos 2,53% registrados no mês anterior. A vacância financeira atingiu 6,20%, enquanto a vacância financeira ajustada pelas carências esperadas nos contratos de locação era de 7,32%.

Dentre os novos espaços alugados pelo FII KNRI11, destaca-se a ocupação do Edifício Botafogo Trade Center, situado no Rio de Janeiro. Nesse imóvel foram alugados 3 andares, fazendo com que o ativo alcançasse uma ocupação de 57%, acima dos 35% registrado no mês anterior. Nesse edifício, uma das locações foi do grupo Tevisa, que atua no segmento de energia, e realizou expansão de suas operações no prédio. Um andar foi alugado para a multinacional Morfo e outro para a Petz. Meio andar foi para a Clínica ParaSer.

Além disso, outras duas novas locações foram concluídas no edifício Rochaverá e outra no Condomínio São Luiz. A empresa de energia eólica Goldwind alugou um conjunto no primeiro imóvel, expandindo sua ocupação no local. A outra locação nesse ativo foi da empresa de tecnologia Cognizant. No Condomínio São Luiz, o fundo imobiliário KNRI11 alugou um andar para a empresa de consultoria imobiliária Binswanger, após a desocupação do espaço vazio.