Muitas pessoas já ficaram milionárias com o mercado de criptomoedas e agora pode ser a sua vez; conheça a classe de criptoativos “fora do radar” e com grande potencial de valorização.

Uma das poucas coisas que se pode ter certeza no mercado financeiro é que não é necessário ser rico para começar a investir, mas que é possível alcançar a riqueza investindo. E investir em criptomoedas, como o Bitcoin, pode ser um bom atalho para acelerar essa conquista sem precisar depender do seu trabalho.

Há apenas um ano, existiam cerca de 15 mil milionários que investiam em Bitcoin. Hoje, depois de apenas 12 meses, esse número se multiplicou por mais de 10 vezes e a quantidade de investidores que somam mais de 1 milhão na conta em Bitcoin passa dos 267 mil nomes. Quem decidiu dar uma chance para a criptomoeda mais famosa do mundo e a segurou por apenas 12 meses, mesmo com quedas e oscilações no meio do caminho, colheu os frutos e hoje está em um outro momento da vida financeira.

Compartilhe

A Redação Analistas é composta por um grupo de redatores dedicados e apaixonados por finanças, mercado financeiro e política. Com uma visão crítica e analítica, nossa equipe se empenha em oferecer conteúdos aprofundados, baseados em dados e informações confiáveis, que buscam esclarecer os eventos e tendências que moldam o cenário econômico e político do Brasil. Nosso compromisso é levar aos leitores análises objetivas e acessíveis, para que possam compreender as complexidades do mundo financeiro e político de maneira clara e informada.