Acompanhe essa notícia: A HBR Realty (HBRE3) negocia em um patamar de valor de mercado muito depreciado, segundo o banco BTG Pactual. Após serem esquecidas por um tempo, as ações da HBR Realty voltaram ao radar do BTG Pactual e o banco de investimentos retomou a cobertura com recomendação de compra. De acordo com o relatório, as ações estão tão depreciadas que mal refletem os valores das propriedades que compõem o portfólio da empresa.

A queda acumulada desde o IPO, em 2021, foi motivada pela falha na entrega dos objetivos traçados na época da abertura de capital. Apesar disso, o BTG acredita que tempos melhores estão por vir graças às expectativas de transações vantajosas em breve. O banco estima um potencial de alta de até 88% para os papéis.

Em resumo, a HBR Realty negocia em um patamar de valor muito depreciado, mas o BTG acredita que tempos melhores estão por vir graças às expectativas de transações vantajosas em breve.

Compartilhe

A Redação Analistas é composta por um grupo de redatores dedicados e apaixonados por finanças, mercado financeiro e política. Com uma visão crítica e analítica, nossa equipe se empenha em oferecer conteúdos aprofundados, baseados em dados e informações confiáveis, que buscam esclarecer os eventos e tendências que moldam o cenário econômico e político do Brasil. Nosso compromisso é levar aos leitores análises objetivas e acessíveis, para que possam compreender as complexidades do mundo financeiro e político de maneira clara e informada.