A CVC, empresa de viagens, aprovou um novo programa de recompra de ações. O objetivo é atender as obrigações com planos de opções de compra de ações e maximizar a geração de valor para os acionistas. A companhia prevê a recompra de até 15.767.732 ações ordinárias, equivalentes a 3% do total de ações em circulação. A recompra pode ser feita no prazo de até 18 meses, começando no dia 1º de dezembro de 2024 e terminando em 1º de junho de 2026.

A CVC já registrou um lucro líquido de R$ 14,4 milhões no terceiro trimestre, após 20 trimestres de prejuízo contábil. A empresa entende que o valor atual das ações no mercado não reflete os fundamentos do modelo de negócios, ativos e perspectiva de retorno e geração de resultados.

Compartilhe

A Redação Analistas é composta por um grupo de redatores dedicados e apaixonados por finanças, mercado financeiro e política. Com uma visão crítica e analítica, nossa equipe se empenha em oferecer conteúdos aprofundados, baseados em dados e informações confiáveis, que buscam esclarecer os eventos e tendências que moldam o cenário econômico e político do Brasil. Nosso compromisso é levar aos leitores análises objetivas e acessíveis, para que possam compreender as complexidades do mundo financeiro e político de maneira clara e informada.