Homem que morreu com explosivos no STF circulou hoje dentro do Congresso

Segundo informações, o homem que morreu com uma bomba em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) na noite da última quarta-feira teria circulado durante o dia dentro da Câmara dos Deputados. Ele se movimentou pelo anexo 4 da Câmara, onde está a maioria dos gabinetes dos deputados. A entrada no prédio é liberada para qualquer pessoa interessada, e os visitantes precisam apenas passar por um detector de metal, sem necessidade de revista.

As explosões ocorreram na noite da última quarta-feira em Brasília. Pessoas que estavam saindo do STF relataram que o homem teria chegado ao lado da estátua da Justiça com explosivos no corpo e os ativado em frente ao prédio do Supremo.

Compartilhe

A Redação Analistas é composta por um grupo de redatores dedicados e apaixonados por finanças, mercado financeiro e política. Com uma visão crítica e analítica, nossa equipe se empenha em oferecer conteúdos aprofundados, baseados em dados e informações confiáveis, que buscam esclarecer os eventos e tendências que moldam o cenário econômico e político do Brasil. Nosso compromisso é levar aos leitores análises objetivas e acessíveis, para que possam compreender as complexidades do mundo financeiro e político de maneira clara e informada.