A Disney é mais do que uma gigante do entretenimento. Ao longo das décadas, a empresa vem se destacando como um modelo exemplar de gestão e liderança, criando novas tendências nos ecossistemas de mídia e diversão. As estratégias e filosofias implementadas pelo conglomerado oferecem lições valiosas para empresários que desejam impulsionar seus negócios e alcançar novos patamares de sucesso.

A empresa tem um modelo de sucesso que pode ser aprendido. Segundo Samuel Pereira, fundador da SDA Holding e especialista em audiência e posicionamento, a Disney é um exemplo de sucesso empresarial e liderança. Ele escolheu os parques da Disney para guiar empreendedores interessados em entender como a empresa garante seu lugar como uma das marcas mais valiosas do mundo.

A próxima semana, Samuel Pereira irá guiar um grupo seleto de empresários em uma visita pelos bastidores dos parques temáticos da Disney, proporcionando imersões sobre experiência do cliente, encantamento e processos. A ideia é que os empresários possam descobrir o que a empresa faz de forma única para garantir seu sucesso.

A Disney tem um modelo de negócios que pode ser aprendido, pois são criadas estratégias e práticas que podem servir como lições valiosas para empresários que desejam melhorar a dinâmica e o desempenho de suas equipes. A empresa é mais do que uma empresa de entretenimento, é um modelo de sucesso empresarial e liderança.