A Yuno, orquestradora global de pagamentos, levantou mais de R$ 100 milhões de investidores proeminentes para reforçar suas operações no Brasil e na América Latina, além de expandir para a América do Norte, Europa, Ásia e África.
A empresa planeja usar esse montante para investir em sua infraestrutura tecnológica, expandir sua equipe de profissionais excepcionais e criar estratégias de mercado para fortalecer sua presença em diferentes localidades. Fundada por Juan Pablo Ortega e Julián Núñez, a Yuno oferece orquestração de pagamentos rápida e confiável a suas clientes, contribuindo para revolucionar setores como varejo, e-commerce, viagens e mobilidade.
A Yuno já atende empresas como McDonald’s, Avianca, inDrive e Rappi em mais de 50 países. Sua plataforma oferece recursos inovadores como modificações de checkout com um clique, roteamento inteligente e integração de informações de todos os processadores de pagamento e ferramentas antifraude em uma interface unificada. Isso permite a clientes ter acesso a todos os métodos de pagamento disponíveis em todo o mundo em um só lugar e escolher os que deseja incrementar em seu negócio com um só clique.