O PicPay, super app com mais de 33 milhões de usuários ativos, está aumentando a oferta de soluções não financeiras, tornando-se um hub de consumo. O PicPay Shop, rebatecido recentemente, ultrapassou, no primeiro semestre de 2023, R$ 1 bilhão em volume total de vendas, com um crescimento de 36% na comparação anual.

O negócio já conta com mais de 330 lojas parceiras e registra mais de 2,5 milhões de usuários únicos transacionando mensalmente, adicionando mais 200 mil clientes todos os meses. Rita Cunha de Lemos, executiva que lidera a unidade, destaca que o objetivo é fortalecer a estratégia do PicPay como a conta principal do cliente.

O PicPay tem logrado esse crescimento graças à sua capacidade de processar 115 vendas por segundo, desde o lançamento da PicPay Store, há quatro anos. Agora, o marketplace quer expandir para categorias de maior recorrência, como mercado, farmácia e pet.

A expectativa é que a unidade continue a crescer, tornando-se um importante player no mercado de e-commerce.

O PicPay Shop já superou, no primeiro semestre de 2023, R$ 1 bilhão em volume total de vendas, o que representa um crescimento de 36% na comparação anual. Isso demonstra a força do negócio e a presença significativa no mercado.