A maior rede de franquias do Brasil, Cacau Show, lança o “Machine Show”, um movimento estratégico para expandir sua presença no mercado e oferecer conveniência aos consumidores.
A “Machine Show” é uma iniciativa que visa fortalecer a atuação dos franqueados e reafirma o compromisso da marca em proporcionar qualidade e acessibilidade por meio de novos canais de vendas. Desenvolvida para operar com um mix diversificado de produtos da linha de consumo, a “Machine Show” inclui trufas, tabletes, biscoitos, marshmallows e drageados.
A iniciativa busca oferecer uma experiência de compra prática e acessível, posicionando as máquinas em locais estratégicos como faculdades, supermercados, estações rodoviárias e de metrô, aeroportos, hospitais e grandes condomínios corporativos. A empresa parceira selecionada para este projeto é a Sonda Tecnologia.
Já são cinco unidades da “Machine Show” em funcionamento, sendo que a primeira máquina foi instalada há cerca de 15 dias no centro comercial Elev Shopping Brás, na região central de São Paulo. Além disso, 49 contratos já foram assinados e as novas unidades devem começar a ser instaladas entre 45 e 60 dias.