O banco digital Will Bank celebrou o crescimento no mercado de cartões de crédito montando uma versão estilizada e abrasileirada da famosa praça nova-iorquina, a Times Square, na cidade de Nova Iorque, no interior do Maranhão. A ação inclui uma estrutura com oito torres de 10 metros de altura e 15 telões de LED.
A montagem cenográfica terá anúncios de autônomos clientes do banco nos telões, e haverá um bate-papo sobre dinheiro com a economista e educadora financeira Mila Gaudencio, voltado aos empreendedores da região. Além disso, haverá uma feira organizada por mais de 10 empreendedoras de um grupo local e atrações musicais da cidade em um evento de três dias.
O evento busca fortalecer a relação do banco com os autônomos, que são uma parcela crescente da base de clientes do banco e veem o acesso ao crédito como uma oportunidade de melhorar suas vidas.
O CEO do Will Bank, Felipe Felix, explicou que a ação destaca a importância dos autônomos para a economia, especialmente em regiões afastadas dos grandes centros.