O Grupo São Luiz, que engloba as bandeiras Mercadinhos São Luiz, Mini São Luiz e Mercadão, fechou o primeiro semestre de 2024 com um crescimento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em um ano de ampla expansão, o grupo registrou nos primeiros seis meses do ano faturamento de 740 milhões. Para o segundo semestre, a expectativa é de crescer 20%.
O Grupo São Luiz tem 25 lojas em operação no Ceará, distribuídas em formato Mercadinhos, Mercadão e mini. Além disso, há previstas duas novas inaugurações em agosto, na avenida Rui Barbosa e no bairro Mondubim.
A expansão é consequência de um planejamento estratégico construído ao longo do tempo. Em 2023, o Grupo São Luiz destinou R$ 20 milhões para triplicar a capacidade operacional do centro de distribuição, objetivo que deve gerar cerca de 100 empregos diretos em cada loja quando todas as unidades estiverem em operação.
A expansão do Grupo São Luiz visa atender às demandas das novas unidades, priorizando o crescimento e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes.