O fundo imobiliário HSML11 registrou um resultado de R$ 26,854 milhões em novembro, obtido de um faturamento imobiliário de R$ 32,502 milhões e despesas de R$ 6,173 milhões.
O portfólio de shoppings do HSML11 apresentou um desempenho operacional melhor do que no mesmo período do ano anterior. O lucro operacional líquido (NOI) aumentou 11% e alcançou R$ 106/m², contra R$ 96/m² em outubro de 2023.
Dentre os shoppings do portfólio, destacam-se o Shopping Metrô Tucuruvi, que registrou um aumento de 23%, e o SuperShopping Osasco, que cresceu 16%. Outros shoppings, como o Shopping Paralela Salvador e o Shopping Pátio Maceió, também apresentaram aumentos, de 15% e 10%, respectivamente. O Via Verde Shopping registrou um crescimento de 9%.
No entanto, o Shopping Granja Vianna apresentou uma queda de 21% em comparação a outubro do ano anterior. Isso se deve a uma receita não recorrente no ano passado, relacionada ao direito de uso do estacionamento, e pela devolução de inadimplências que ocorreram no mesmo período em 2023.
Todos os shoppings superaram a inflação acumulada dos últimos 12 meses, que é de 4,76%, com um aumento de 13% nas vendas.