iFood Pago é a nova marca do primeiro banco dos restaurantes

O banco digital do iFood, o iFood Pago, lança sua nova marca e se consolida como o banco dos restaurantes. A operação, que teve início como linhas de créditos para parceiros, evoluiu para pagamentos e conta digital e hoje transaciona R$70 bilhões de GMV (Gross Merchandise Value) por ano e já atingiu a marca de R$1,5 bilhão de crédito concedido. A previsão é que o iFood Pago feche seu ano fiscal com sucesso em suas operações e receita de R$1 bilhão.

Recentemente, o iFood Pago reforçou seu posicionamento no mercado financeiro do setor de alimentação. Segundo o CEO do iFood Pago, Bruno Henriques, o objetivo é auxiliar na gestão financeira dentro e fora do salão, apoiando os estabelecimentos para que tenham os melhores resultados, vendam mais, reduzam seus custos para operar e levar crédito e gerar tráfego para as operações online e no local.

O iFood Pago já conta com mais de 140 mil contas digitais ativas para restaurantes, que ajudam a gerenciar as finanças, contratar soluções de crédito e aderir à tecnologia de pagamento, como a nova maquininha de cartões. A conta digital do iFood está sendo desenvolvida para atender às necessidades do dia a dia dos restaurantes.