Aqui está o resumo da notícia:

A empresa de mídia digital externa The Led fundiu-se com a concorrente Invian, criando uma operação única que estima gerar R$ 100 milhões em valor até o fim de 2026. A fusão visa acelerar o crescimento de Out of Home (OOH), Digital Signage e Retail Media na América Latina, mediante a junção da infraestrutura digital e de hardware da The Led com as soluções tecnológicas da Invian.

A integração dos sistemas criará uma plataforma para gestão de campanhas, automação em ADS, monitoramento, gerenciamento de tarefas e atividades, checking automatizado. O modelo abrange desde a distribuição, controle e monitoramento de inventário tradicional, digital e mobiliário urbano, até a gestão e execução programática de campanhas, potencializando o valor das infraestruturas e maximizando as oportunidades de monetização para os clientes.

A união das empresas implica um crescimento estratégico e operacional de grande impacto no mercado latino-americano de mídia digital, segundo o fundador e CEO da The Led. Além disso, a fusão agrega valor aos portfólios das empresas, permitindo que os clientes tenham acesso ao que há de mais moderno no mercado.