A Noodle se posicione como uma parceira estratégica para criadores de conteúdo que buscam transformar sua influência em negócios sustentáveis. Oferecendo crédito acessível, uma plataforma dedicada para negociação de publis e soluções financeiras personalizadas, a fintech ajuda influenciadores a gerenciar seu fluxo de caixa, otimizar ganhos e planejar o futuro com segurança, permitindo que eles se concentrem no que fazem de melhor: criar.
Apesar de alguns criadores de conteúdo mais conhecidos faturarem alto, a maioria não tem acesso a crédito. Isso ocorre por motivos como histórico curto, pouca idade e fontes de dados que os bancos não estão interessados em analisar, como redes sociais e plataformas de venda de conteúdo.
A Noodle já conta com mais de 5 mil influenciadores e criadores, representados por mais de 200 agências que processam seus pagamentos e campanhas pela plataforma. Até agora, já foram movimentados mais de R$300 milhões em pagamentos e investidos mais de R$20 milhões em projetos. Além disso, a empresa já conta com empresas como Kondzilla, PineappleStorm e BR Media Group entre seus clientes.
A Noodle se comprometeu em acelerar o crescimento dos criadores, oferecendo o dinheiro que precisam para investir em conteúdo, equipe e divulgação.