Stages planeja se tornar a Netflix da Creator Economy e pretende faturar R$ 4 milhões até dezembro. Segundo um estudo, o setor da Creator Economy deve chegar a US$269 bilhões até 2024, e a Stages também planeja uma grande expansão, com foco no mercado B2B, especialmente no nicho esportivo.

A empresa tem como meta atingir R$1 milhão de faturamento por mês até o final do ano e crescer a operação em 50%, chegando a R$4 milhões até dezembro. A ideia é ajudar empresas a terem sua própria maneira de impulsionar vídeos de alta qualidade online, bem como ligas esportivas locais, grupos de esporte maiores e até competições infantis.

Para isso, a Stages aposta em oferecer um lugar próprio e personalizado para divulgar conteúdos, que é acessível e de fácil usabilidade, sem a necessidade do creator entender sobre códigos complexos. A startup também trouxe novas funcionalidades ao seu software, como a opção de pagamento por PIX e uma tecnologia inédita de transmissão ao vivo de baixa latência IVS (Interactive Video System).

Para Tiago Maranhão, Country Manager da Stages, o formato é “um canal de TV próprio, mas na internet”. A plataforma é projetada para ser intuitiva e acessível, permitindo que qualquer um crie seu próprio streaming.