A Vivo e a Auren anunciaram o início da operação da GUD Energia, joint-venture criada para capturar as oportunidades geradas pela abertura do mercado livre. A empresa é especializada em comercializar soluções customizadas em energia renovável em todo o Brasil, oferecendo produtos e serviços para simplificar a forma de contratar energia, com descontos de até 30% na conta de energia.

A estratégia inicial da GUD Energia é atuar no segmento de clientes que estão no grupo A de tensão, como comércios, serviços e indústrias, mas que irá se preparar para atuar também no segmento de baixa tensão e residencial no futuro. O diretor-geral da GUD Energia, Fabio Balladi, afirma que a empresa tem a ambição de liderar o mercado em seu segmento de atuação.

A nova marca GUD é resultado da parceria entre a Vivo e a Auren, criada em conjunto com a Design Bridge and Partners, agência de branding do Grupo WPP. A identidade visual da marca GUD é inspirada na fonética da palavra “good” e destaca formas fluidas, orgânicas e limpas, reminiscentes da energia renovável.